Nova foto de Britney para a US Weekly - Entrevista

Posted by Miguel Lins - -


Na foto ela aparece com seu atual namorado Jason Trawick e seus 2 filhos, Sean Preston e Jayden James.

Leia a entrevista abaixo:

Parabéns pelo Femme FataleComo você compara a gravação deste novo álbum com o seu primeiro..Baby One More Time?
“Eu estou definitivamente em uma etapa diferente da minha vida do que eu estava naquela época. Sou muito mais madura e muito mais ligada no que faço agora. Eu sei exatamente do que eu gosto e do que eu não gosto. Acho que isso pode tornar o processo de gravação mais trabalhoso, pois sou muito exigente sobre as músicas que eu gravo.”


Você também é mãe agoraComo a maternidade mudou você?
“Isso realmente coloca a vida em perspectiva. Você tem que pensar em todas as suas decisões com muito mais cuidado, pois elas afetam seus filhos também. Minhas prioridades mudaram, e eu faço de tudo para [os meus filhos]. Eles me lembram o que a vida realmente é.”


Nos conte sobre Preston e Jayden.
“Jayden é o mais novo, e ele poderia ser o queridinho da mamãe. Ele é muito extrovertido, sempre nos faz rir, e ele é muito criativo. Preston é definitivamente o irmão mais velho. Ele é muito independente. Ele é muito, muito inteligente e pensa em tudo.”


No que eles estão interessados agora?
“A mania favorita deles no momento é de se fantasiar de diferentes super-heróis, e eles ficam uma gracinha! Eles têm uma admiração especial pelo Batman e Homem-Aranha. Adoramos assistir aos filmes da Disney juntos. Eu também adoro ler os livro da Fancy Nancy [uma série de livros criado por Jane O'Conner e Robi Preiss Glasser] antes de colocá-los para dormir.”


O que eles pensam sobre a sua música?
“Eles são meus maiores fãs. Eu escrevo músicas e canto para eles o tempo todo. Eles gostam de me ver dançar. Na verdade, eles entram na brincadeira e fazem seus próprios passos!”


Eles irão ver você nos palcos durante sua turnê?
“Eles virão comigo. Eu não poderia sair em turnê sem eles! Estou sempre muito ocupada quando estou na estrada, mas me certifico de passar um bom com eles todos os dias.”


Que tipo de mãe você éE como é o Jason?
“Com algumas coisas eu sou bem exigente, com outras nem tanto. Acho que eu sou bem equilibrada. Jason é simplesmente fantástico com os meninos. Eles o admiram muito — Sean e Jayden o adoram. Ele é o herói deles.”


E o que mais você ama sobre o Jason?
“Nós nos divertimos muito juntos! Ele me faz rir, e nós ficamos confortáveis sendo nós mesmos. Gostamos de ficar em casa, pedir pizza, assistir filmes, ir jantar com os amigos. E nós amamos viajar num final de semana. Alguns dos nossos lugares favoritos são Las Vegas, Havaí e México.”


Você se vê casando novamente?
“Talvez. Nunca diga nunca!”


Sobre seus fãs, Britney diz para a revista US:
“Não consigo me cansar deles!”